Efetuando pagamento na SoloWeb



Como efetuar pagamentos na SoloWeb

Para efetuar o pagamento dos serviços contratados com a SoloWeb, siga as instruções abaixo. A SoloWeb atualmente utiliza o PagSeguro e em breve estará disponibilizando outros meios de pagamento para maior comodidade aos seus clientes. 


Acessando sua fatura


Para acessar suas faturas, utilize o link direto enviado pelo nosso sistema, o qual vai para o seu e-mail de cadastro conosco. Caso você não receba este e-mail (mesmo checando a pasta SPAM) você pode acessar a área de cliente clicando aqui e efetuando o login com seus dados. Caso não lembre mais a senha, você poderá resetá-la clicando aqui.

Ao acessar a área de cliente, no menu acima, acesse Faturas -> Minhas Faturas conforme imagem abaixo:




Fatura em Aberto

Ao clicar em 'Minhas Faturas' conforme imagem acima, você verá uma segunda tela (veja abaixo) mostrando todas as suas faturas. Para iniciar o processo de pagamento, clique em 'Ver Fatura' conforme mostrado na imagem.







Ao clicar em 'Ver Fatura' você será direcionado para uma outra tela para iniciar o pagamento utilizando os meios de pagamento disponíveis no momento. Selecione o meio de pagamento apropriado e clique em 'Pagar Agora', veja imagem abaixo:
OBS: Por padrão o meio de pagamento é o PagSeguro, mas o cliente pode optar também pelo PayPal, alterando o meio de pagamento nos dados da conta ou até mesmo no hora de pagar uma fatura.








Após efetuar os procedimentos acima, você irá para a página do Pagamento, no site do PagSeguro ou PayPal. Talvez seja solicitado o cadastramento no pagseguro para garantir a segurança de sua transação. Se você não possui conta no pagseguro, serão solicitados alguns dados como: E-mail, Nome, CPF e Telefone. Se você preferir, entre em contato com nosso departamento financeiro pois você poderá efetuar pagamento por depósito em conta ou transferência.


Escolhendo Método de Pagamento


Após efetuar os procedimentos citados acima, você escolherá o método de pagamento. Atualmente no Pagseguro estão disponíveis: Cartão de Crédito (recomendado) ou boleto (que pode levar até 3 dias úteis para compensar). Basta escolher o método pretendido e realizar o pagamento.


Informações Importantes

  • Antes de clicar em “Gerar Boleto”, tenha certeza de que efetuará realmente o pagamento por este meio de pagamento.
  • Ao gerar o boleto e receber o código de identificação do pagamento, salve o boleto no formato PDF.
  • O vencimento de sua fatura será o dia em que você realizou a contratação com a SoloWeb. Certifique-se de não estar realizando agendamento de pagamento para evitar transtornos sobre suspensão do serviço.
  • Para agilizar no processo de pagamento, recomendamos o uso de cartão de crédito pois o boleto geralmente leva de 2 a 3 dias para ser compensado. O envio de comprovante para o departamento financeiro poderá ser feito sem problemas.


Se mesmo após estas explicações você tiver qualquer outra dúvida e/ou dificuldade, deixe-nos saber entrando em contato conosco utilizando um de nossos canais de atendimento.


  • 4 Utilisateurs l'ont trouvée utile
Cette réponse était-elle pertinente?